Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Campanha do agasalho da UFSM-FW é repassada ao Rotary Club



18575006 1814390612222744 604980648 o

Campanha do agasalho “Aqueça alguém neste inverno” é repassada ao Rotary Club / Foto: Leila Fachinetto

Os agasalhos doados no hall da Biblioteca foram repassados ao Rotary Club Barril na tarde de hoje, 18. A campanha foi uma realização da Universidade Federal de Santa Maria campus Frederico Westphalen em parceria com o Rotary Club Barril de Frederico Westphalen.
As arrecadações vão compor o 10º Varal da Solidariedade em prol de projetos sociais no dia 20 de maio, sábado, às 13h30min na capela do Bairro Aparecida. “As peças vão ser vendidas a baixo custo. Arrecadamos roupas da comunidade e reverteremos em forma de venda para pessoas com necessidades” ressalta Jaime Vitali, presidente do Rotary. Além de despertar a solidariedade, o objetivo da ação veio com o intuito de colaborar com equipamentos para o Promenor a partir dos resultados financeiros.
A UFSM-FW agradece a todos que colaboraram doando aquela peça que estava sobrando no guarda-roupa, mas que, certamente, irá aquecer alguém nesse inverno.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5218

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes