Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto UMAbikes em breve chegará ao campus FW



As 50 bicicletas que compõe o projeto UMAbike foram distribuídas, ao longo desta semana, entre as unidades universitárias da UFSM. Além das bikes já disponibilizadas junto ao prédio da Reitoria, outras 14 unidades também receberam bicicletas, que passam a ser colocadas à disposição de estudantes, docentes e técnico-administrativos da Universidade.

No Campus Sede da UFSM as bicicletas podem, agora, ser encontradas junto aos seguintes Centros de Ensino: Centro de Artes e Letras (CAL), Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE), Centro de Tecnologia (CT), Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), Centro de Ciências Rurais (CCR), Centro de Ciência da Saúde (CCS), Centro de Educação e Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). Também receberam bicicletas o Colégio Técnico e Industrial de Santa Maria (CTISM), o Colégio Politécnico, o Hospital Veterinário, o Hospital Universitário (HUSM), a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) e a Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo. Em breve, será a vez dos campi da UFSM em Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul receberem suas UMAbikes.

Cada unidade universitária é responsável pelo gerenciamento das bicicletas, seguindo as orientações gerais de uso, sugeridas pela coordenação do projeto. As UMAbikes podem ser utilizadas por estudantes, docentes e técnico-administrativos da UFSM, para circulação interna no campus. A retirada deve ser feita junto às portarias das unidades acadêmicas, mediante a apresentação do número de matrícula ou SIAPE e documento de identidade com foto. Cada usuário pode utilizar as bicicletas por até duas horas consecutivas, devolvendo-as no mesmo local de retirada.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5219

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes