Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Livros sobre jornalismo serão lançados em sessão de autógrafos na UFSM-FW



O curso de Jornalismo do Campus da Universidade Federal de Santa Maria de Frederico Westphalen realiza, na próxima segunda-feira, 5, o lançamento de dois livros e a divulgação de um ebook, com apresentação e mini-palestra dos autores, sessão de autógrafos e coffee break.

Serão lançados ‘A tribo jornalística de Erico Verissimo’ (Editora Unijuí, 2016), de autoria do Prof. Dr. Eduardo Ritter (UFSM-FW); e ‘O jornalismo sensacionalista na imprensa gaúcha’ (Editora UCS, 2016), de autoria do jornalista Fábio Rausch (Câmera de Vereadores de Caxias do Sul).

Além dos dois lançamentos, será feita a divulgação do ebook ‘Rio +20 entre o clima e a economia: enquadramentos discursivos nas revistas brasileiras’, da Profa. Dra. Cláudia Herte de Moraes (UFSM-FW).

A atividade inicia às 14h, no Centro de Convivência do Campus da UFSM-FW.

capa ritter

‘A tribo jornalística de Erico Verissimo’ (Editora Unijuí, 2016), de autoria do Prof. Dr. Eduardo Ritter (UFSM-FW). Fonte: divulgação.

                 capa fabio ‘O jornalismo sensacionalista na imprensa gaúcha’ (Editora UCS, 2016), de autoria do jornalista Fábio Rausch (Câmera de Vereadores de Caxias do Sul). Fonte: divulgação.

Dia: 05/06/2017
Horário: 14h
Local: Centro de Convivência – UFSM/FW
Programação:
– abertura do evento;
– apresentação dos autores e obras;
– mini-palestra proferida por cada autor;
– encerramento e convite para sessão de autógrafos.
– coffee break.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5245

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes