Turma da UFSM-FW realiza visita à empresa Bakof Tec

19250064 1832357703759368 2074649504 o

Atividade realizada pela turma de Teorias Geral de Administração da UFSM-FW / Foto: arquivo pessoal

Com o propósito de integrar-se com as atividades da disciplina de Teorias Geral de Administração do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen, foi realizada uma visita técnica à empresa frederiquense Bakof Tec, na sexta-feira, 2 de junho, organizada pelo professor Igor Senger.

A visitação contou com a presença de alunos da disciplina, três diretores da empresa EcoLógica Jr. da UFSM-FW e os professores Igor Senger, Marcos Bruno, Jaqueline Golombieski e Jefferson Junior. Na oportunidade Alwsson Knapp Bakof, gerente comercial, Alex Knapp, gerente financeiro Bakof e Nelci Alfonso Bakof, diretor geral apresentaram dados da empresa e posteriormente docentes e discentes tiveram a oportunidade de conhecer os processos de fabricação, criando assim, uma aproximação do conteúdo ministrado na disciplina com a prática da empresa.

Ana Carla Sorgato, acadêmica que esteve representando a EcoLógica Jr. na visita a Bakof Tec, conta da importância que foi ter contato com o Engenheiro Ambiental da empresa, que explicou sobre os procedimentos da construção de projetos dentro da empresa. Além disso, foi comentada a possibilidade de firmar parcerias entre a instituição e a empresa para futuramente atuarem juntas e ajudar no crescimento profissional e acadêmico.