Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Ato ecumênico em memória a Wesley Pereira Grijó é realizado nesta quarta

Nesta manhã aconteceu na UFSM-FW o ato ecumênico em memória a Wesley Pereira Grijó, professor adjunto do Departamento de Ciências da Comunicação, da Universidade Federal de Santa Maria, Campus Frederico Westphalen e coordenador do Núcleo de Audiovisual, Imagens técnicas e Práticas socioculturais (CNPq/UFSM) e do Laboratório de Fotografia.

Wesley formou-se Doutor em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Era Graduado em Comunicação Social nas habilitações: Jornalismo e Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e membro dos grupos de pesquisa Observatório Ibero-americano de Ficção Televisiva (Obitel/UFRGS/USP) e Comunicação e práticas culturais (UFRGS/CNPq).

Natural de São Luís do Maranhão, Wesley parte com seus 34 anos, deixando a mãe, duas irmãs e quatro sobrinhos. Também deixa enlutada a comunidade acadêmica da UFSM-FW que presenciou algumas de suas conquistas enquanto pesquisador.

A UFSM-FW lamenta profundamente a perda de nosso colega e se solidariza com os familiares, amigos e comunidade acadêmica. Também convida a todos a participar da Missa de Sétimo Dia que ocorrerá nesta quinta-feira, 22, às 18h na Catedral de Frederico Westpahlen.