Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Agronomia da UFSM-FW tem o seu I Workshop de Formação Docente



agronomia

 

Na última quinta-feira, 10, ocorreu o I Workshop de Formação Docente do curso de Agronomia, com o objetivo de promover uma reflexão sobre as práticas pedagógicas do curso, e delinear as próximas ações voltadas para o desenvolvimento da qualidade do ensino e da aprendizagem. A Ação compõe uma série de iniciativas que a UFSM vem realizando, alinhadas ao desafio Institucional que versa sobre: “Educação inovadora e transformadora com excelência acadêmica”.

A mediadora, Laís Basso, nos conta que o evento destacou-se pela disposição dos professores participantes em relatar variadas práticas profissionais bem sucedidas, criando um momento produtivo de intercâmbio de experiências pedagógicas. Na próxima terça-feira,15, às 14h30min, acontece o I Workshop de Formação Docente do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, no Centro de Convivências.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5330

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes