NAS disponibiliza lista de Serviços da Saúde para acadêmicos

O Núcleo de Apoio à Saúde (NAS) é o setor responsável por auxiliar os alunos caso passem por algum problema de saúde. No caso de doenças ou agravos à saúde, o aluno da UFSM-FW deve comparecer ao NAS. Lá, ele será avaliado pela enfermeira e, se houver necessidade, o aluno será encaminhado à Unidade de Saúde ou ao Hospital do Município.

No entanto, o aluno também poderá ir direto à Unidade de Saúde mais próxima de sua residência ou ao Hospital para realizar a avaliação médica. Assim, trazemos alguns dados como telefones e endereços dos serviços de saúde do município que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Confira as Unidades de Saúde de Frederico Westphalen clicando aqui.