Concurso de Fotografia: Ver, Viver e Envolver, do Projeto de Extensão

O Projeto de Extensão Volver, da Universidade Federal de Santa Maria, lança o Concurso de Fotografia: Ver, Viver e Envolver. O projeto institucional, que está na Universidade desde o ano de 2002, explora o vínculo existente entre a instituição e seus ex alunos por meio de iniciativas culturais e interativas. Podem participar do concurso alunos formandos (penúltimo ou último semestre) de nível médio, técnico e de graduação presencial e à distância. As inscrições podem ser feitas até dia 15/09 pelo email: concursovolver@gmail.com. Para mais informações sobre o concurso de fotografia acesse a página no facebook do Projeto Volver www.facebook.com/projetovolver.