I Workshop de Qualificação dos Docentes e Tutores do Curso de Licenciatura em Computação é realizado

IWorkshopQualificacao

No dia 23 de agosto, docentes e tutores do Curso de Licenciatura em Computação realizaram o I Workshop de Qualificação dos Docentes e Tutores. Na oportunidade, o grupo refletiu sobre as ações já realizadas no curso e projetou as atividades para os próximos semestres.

O Curso de Licenciatura em Computação é o primeiro curso na modalidade de Educação a Distância ofertado pelo campus da UFSM Frederico Westphalen. Atualmente o curso funciona nos polos da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Cruz Alta, Palmeira das Missões, Sarandi, Seberi e Três Passos, atendendo 85 alunos.

O workshop propiciou um momento de interação presencial, fortalecendo os laços entre os integrantes do curso. A coordenação do curso espera realizar este evento semestralmente, como já ocorre no Curso de Sistemas de Informação, em que já foram realizadas 9 edições do workshop de qualificação docente.