Resultado da seleção para CEU IV

Foi divulgado o resultado da 1ª chamada do processo seletivo para a moradia estudantil do 2º semestre. Referindo- se a casa do estudante universitário (CEU IV) – campus de Frederico Westphalen.

Informamos o (a) estudante (conforme matrícula abaixo) selecionado (a) para a vaga da Moradia Estudantil do Campus de Frederico Westphalen.

– 201711140

O (a) aluno (a) deverá comparecer ao Núcleo de Apoio Pedagógico, na sala 102, em horário de atendimento do setor, até as 17:00 horas do dia 04/09/2017, para confirmação ou desistência de sua vaga, devendo apresentar uma foto 3×4 e o cartão do SUS.