Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Curso de Jornalismo promove palestra sobre Direitos Humanos

Na próxima terça-feira, 19, o curso de Jornalismo promoverá uma palestra e debate com o tema “Direitos Humanos e Universidade” ministrada pelo Prof. Dr. Ascísio Reis Pereira, no Centro de Convivência do campus, das 8h30min às 11h30min.
O evento é gratuito e é uma atividade da disciplina de Comunicação, Cultura e Poder do curso de Jornalismo, não matriculados na disciplina também podem participar e receberão certificado.

Saiba mais sobre o palestrante

O professor Ascísio Reis Pereira é Pró-reitor adjunto de Extensão e atua no Observatório de Direitos Humanos da UFSM. É licenciado em Filosofia pela PUC-CAMPINAS, Mestre em Filosofia e Doutor em Educação pela UNICAMP. Professor do Departamento de Fundamentos da Educação e do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (CTISM), da Universidade Federal de Santa Maria.

DIREITOS HUMANOS E UNIVERSIDADE 1