Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove evento sobre práticas pedagógicas



Acontece nos 25 a 27 de setembro o 1º Encontro Compartilhando Saberes, que será realizado no Centro de Convenções da UFSM, em Santa Maria. O evento é uma promoção da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e traz a oportunidade para que estudantes, professores e pesquisadores possam trocar experiências na busca de uma educação mais significativa em qualquer nível de aprendizagem.

O objetivo do evento é compartilhar conhecimentos e práticas pedagógicas, por meio de relatos de experiências, tanto de professores das Instituições de Ensino Superior quanto de outras Instituições de Ensino em âmbito local, regional, nacional e internacional.

As inscrições para ouvintes podem ser feitas no primeiro dia de evento. A lista dos trabalhos aprovados encontra-se em www.ufsm.br/compartilhandosaberes. A programação completa, com o local e horário das apresentações, pode ser acessada AQUI.

compartilhando 2017

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5391

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes