Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Seminário debaterá a educação no desenvolvimento regional

Acontece nesta sexta-feira (29) o seminário “A Educação no Desenvolvimento Regional”, no Auditório do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen (IFFAR). O evento está programado para às 14 horas e busca debater a importância da educação para o desenvolvimento regional.

O evento é promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, pelo Fórum Parlamentar em Defesa dos Institutos Federais do RS e pelo Fórum Democrático e tem o apoio do IFFAR e da UFSM-FW.

A realização do seminário é motivada pelo corte de verbas e o contingenciamento de recursos praticados pelo governo federal, que colocam em risco o funcionamento de todos os campi do Instituto Federal no RS (IFRS).

Mais informações CLIQUE AQUI

21728999 1690130327725805 4051648463750855662 o