UFSM-FW comemora 11 anos com atividades culturais

O campus da UFSM em Frederico Westphalen completa, no dia 16 de outubro, 11 anos de história. A direção do campus, juntamente com a reitoria da UFSM, divulgam a programação completa das comemorações:

07 DE OUTUBRO – CONCERTO DA CAMERATA UFSM

No dia 07 de outubro, haverá o concerto da Camerata UFSM que fará uma apresentação em homenagem aos 11 anos da UFSM-FW, às 18h, no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli. A apresentação é um oferecimento do Gabinete do Reitor da UFSM através do projeto UFSM Abraça a Arte.

Neste ano, a Camerata UFSM trará à Frederico Westphalen um programa composto por obras do período Barroco. Serão apresentados concertos de Antonio Vivaldi (1678 –1741), Johann Sebastian Bach (1685 – 1750) e de Georg Phillp Telemann (1681 – 1767).

A entrada é gratuita e no local do evento, haverá arrecadação de alimentos não-perecíveis.

16 DE OUTUBRO – TALENTOS IN CAMPUS

O Talentos in Campus contará com apresentações de professores, técnicos-administrativos e alunos da UFSM-FW. A edição comemorativa do show de talentos acontecerá às 13h, no hall do prédio da direção do campus. O evento é gratuito e aberto ao público.

19 DE OUTUBRO – CAFÉ COM HISTÓRIA

No dia 19 de outubro, às 09 horas, no Centro de Convivência da UFSM-FW será promovido o Café com História, um encontro com as entidades representativas da cidade e região, professores, técnicos administrativos e alunos. O evento contará com a presença do historiador Wilson Ferigollo que ministrará uma fala sobre o histórico da regionalização da UFSM na cidade de Frederico Westphalen.

A direção do campus convida a comunidade acadêmica e a comunidade de Frederico Westphalen e região para participarem das comemorações dos 11 anos da UFSM campus Frederico Westphalen. Todas as atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

11 anos COLOR