Rodas de Conversa sobre Extensão acontecerão durante a JAI 2017

Durante a Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI), nos dias 23 a 27 de outubro, acontecerão as Rodas de Conversa da Extensão, que serão realizadas no âmbito do Fórum Extensão Conta. O objetivo das Rodas é reunir a comunidade acadêmica, especialmente coordenadores(as) e bolsistas de ações de extensão, bem como a comunidade externa e extensionistas em geral, para discutir a extensão praticada na UFSM. Este ano, as Rodas terão como foco os públicos-alvo das ações de extensão, buscando propiciar a interdisciplinaridade e as trocas entre extensionistas de diferentes áreas.

Neste ano, o curso de Formação em Extensão Universitária foi substituido pelas Rodas de Conversa. Dessa forma, os alunos matriculados no curso, para terem direito ao certificado de conclusão, terão que participar de pelo menos uma Roda de Conversa.

banner roda de conversa PRE -   JAI

Com informações da Coordenadoria de Eventos e Difusão Cultural – PRE/UFSM