Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW esteve presente no lançamento da Expofred 2018



A direção da UFSM-FW esteve hoje (09) no lançamento da 20ª edição da Expofred, que acontecerá nos dia 27 de abril a 01 de maio de 2018. O evento aconteceu na sede da ACIFW onde foi apresentada a comissão organizadora formada por voluntários e também a marca da edição de 2018 que tem como slogan “Impulsionando o desenvolvimento”.

O presidente da Comissão apresentada na manhã, Paulo Dalmolin, afirmou que a responsabilidade na organização da Expofred é grande porém indica que a comissão central juntamente com os órgãos apoiadores buscarão “fazer uma Expofred do tamanho que representa a pujança da nossa cidade”.

Na edição de 2016, a organização contabilizou o número de 170 mil participantes e uma receita de R$ 1.265.853,71. A UFSM-FW esteve presente com dois estandes: um da própria Universidade e outro da Agência da Hora, que foi responsável pela rádio feira.

A Expofred é uma realização da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços, da Administração Municipal e da Associação Frederiquense de Desenvolvimento.

DSC 0223

 Igor Senger, vice-diretor da UFSM-FW e Clóvis Quadros Hempel, diretor administrativo da URI | Foto: Julia Cervo/UFSM-FW

DSC 0241

Foto: Julia Cervo/UFSM-FW

Produção da Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5423

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes