UFSM-FW recebeu a Camerata UFSM

No último sábado (07), a UFSM-FW recebeu a Camerata UFSM para um concerto comemorativo aos 11 da Universidade em Frederico Westphalen. O eventou reuniu autoridades, docentes, técnicos administrativos, alunos e a comunidade da cidade no auditório do colégio Roncalli.

O concerto faz parte da programação comemorativa dos 11 anos da UFSM-FW e foi um oferecimento do Gabinete do Reitor da UFSM através do projeto UFSM Abraça a Arte que tem como objetivo promover ações culturais com diferentes tipos de expressões como música, dança e teatro nas cidades onde a Universidade está presente através de seus campi.

Confira a cobertura feita pela Agência da Hora, clicando aqui

Camerata UFSM durante o concerto. Foto: Julia Cervo/UFSM-FW