Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor da UFSM/FW palestra em evento internacional



O professor do curso de Agronomia da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, Antônio Luis Santi, está em Estocolmo, na Suécia, para palestrar no Seminário de Bioeconomia e da Semana da Inovação Brasil-Suécia. O docente foi convidado pelo embaixador do Brasil no país europeu. O evento é realizado entre os dias 23 e 27 de outubro e conta com a participação do professor nesta terça-feira, 23, durante o Seminário de Bioeconomia, com o painel ‘Inovando em Bioeconomia’, em que serão debatidos assuntos como floresta e agricultura.

Santi, que atualmente é coordenador do Laboratório de Agricultura de Precisão do Sul – LAPSul na instituição, além de representar a comunidade acadêmica de Frederico Westphalen com a participação nesse evento, trará temas atuais da área para compartilhar com alunos e professores do campus.

Notícia produzida pela Agência da Hora

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5462

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes