Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Disciplina de Comunicação promove palestra sobre Relações de Poder



22853107 1462730813822769 7243593215670464364 n

A disciplina de Comunicação, Cultura e Poder, ministrada pela Prof.ª Ms.ª Laísa Veronese Bisol para os cursos de Relações Públicas e Jornalismo, traz o Dr. Daniel Pulcherio Fensterseifer, para uma palestra aberta no Centro de Convivência da UFSM-FW, no dia 1º de novembro às 13h30min. O evento disponibiliza certificado.

 

Saiba mais sobre o palestrante

Doutor e Mestre em Ciências Criminais, especialista em Ciências Penais, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS. Professor de Direito na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – URI – FW. Diretor Financeiro da Associação Brasileira de Justiça Terapêutica – AIJT. Vice-presidente da rede internacional de Investigação em Direito Educativo-Brasil – RIIDE-Brasil. Pesquisador do Instituto de Prevenção e Pesquisa em Álcool e outras Dependências – IPPAD. Líder do Grupo de Pesquisa em Therapeutic Jurisprudence.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5466

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes