Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Comissão é criada em reunião referente ao transporte

WhatsApp Image 2017-11-08 at 14.35.19

Na manhã dessa quarta-feira, 8, representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Diretórios Acadêmicos (DA’s), moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU) e demais estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen reuniram-se no gabinete do Prefeito Municipal, José Alberto Panosso para uma reunião que teve como intuito expor as falhas no transporte até a universidade.
Durante a reunião foi entregue um documento ao poder executivo, onde consta todas as dificuldades enfrentadas pelos alunos e propostas de melhoria. Na reunião, formou-se uma comissão composta por representantes do poder executivo, acadêmicos e direção do campus, para estudar e propor soluções para o transporte.

Estiveram presentes também o vice-diretor da UFSM-FW, Igor Senger, os responsáveis pela empresa que realiza o transporte, representantes do Instituto Federal Farroupilha (IFFar/FW) e demais servidores da UFSM-FW.
A primeira reunião da comissão ocorrerá no dia 20 de novembro, às 14h no campus da UFSM-FW. Neste dia, será combinada uma data para uma audiência pública sobre o transporte a ser realizada no campus da UFSM-FW ou no IFFar/FW.