Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Sistemas de Informação participa do VIII EATI



O Curso de Sistemas de Informação está participando da organização do VIII EATI – Encontro Anual de Tecnologia da Informação que acontecerá nos dias 06 a 09 de novembro em Frederico Westphalen. O evento é realizado em parceria da UFSM/FW e do IFFar/FW e contará com palestras e minicursos.

As informações sobre inscrições, submissão de trabalhos podem ser conferidas no site http://eati.info/eati/2017/

Sobre o EATI

O EATI nasceu no ano de 2010 a partir da implantação dos primeiros cursos de graduação ligados à área de Tecnologia da Informação da UFSM no Campus de Frederico Westphalen e surge a partir da necessidade de discutir temas relevantes da área de Tecnologia da Informação e criar um espaço de “encontro” entre profissionais atuantes no mercado de trabalho, bem como estudantes e pesquisadores de diferentes cursos.
Por meio de suas atividades (palestras, sessões técnicas, minicursos, etc.) o EATI se propõe a promover e divulgar trabalhos relativos às atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como proporcionar espaços de formação e atualização profissional.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5480

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes