Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Reunião sobre o Enade ocorreu na UFSM-FW

IMG 20171117 102328829

Na última sexta-feira (17) a UFSM-FW recebeu a Pesquisadora Institucional, Marcia Lorentz que ministrou uma reunião para os alunos concluintes dos cursos de Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal, sobre o sistema de avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Durante a conversa a pesquisadora ressaltou a importância do comprometimento dos alunos ao realizarem a prova, mostrando os resultados de todo conhecimento adquirido durante os quatro/cinco anos de graduação.

A prova será realizada no dia 26 de novembro, às 13h30min. Saiba mais sobre o exame no link.