Engenharia Florestal promoveu III Mostra Científica

Os alunos do curso de Engenharia Florestal participaram ontem (22) da III Mostra de Pesquisa em Ciências Florestais realizada no Centro de Convivência da UFSM-FW. A programação incluiu palestras e apresentação de trabalhos científicos.

A Mostra de Pesquisa em Ciências Florestais está em sua 3º edição. A Prof. Hilda Hildebrand, coordenadora do projeto, afirmou que o evento objetiva divulgar o trabalho de pesquisa na Engenharia Florestal realizado na UFSM-FW e principalmente “dar valor ao trabalho dos alunos e orientadores”. Neste ano a mostra teve como tema a pesquisa, mas buscou também incluir na programação também o lado empresarial.

Confira abaixo os alunos vencedores e suas categorias:
  • Geovani Sestari: trabalho destaque por Mérito Acadêmico
  • Renato Souza Santos: trabalho destaque Inovação
  • Luana Candaten: trabalho destaque Inovação
  • Leonardo Fagundes: banner destaque
  • Melhor maquete da disciplina de Bioquímica vegetal, grupo: Rodrigo Stroschen, Dionatan de Oliveira Brum, Sarah Louise Silva, Laura Vitória Lorenson.
A III Mostra foi coordenada pela prof. Hilda Hildebrand juntamente com os professores Nilton Mantovani, Edison Perrando, Rômulo Trevisan.

Para ver fotos do evento, acesse o FLICKR da UFSM-FW clicando aqui

Produção da Assessoria de Comunicação da UFSM-FW