Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Equipe da UFSM-FW participou do X Simpósio Brasileiro de Microbiologia Aplicada e IV Encontro Latino Americano de Microbiologia Aplicada



Entre os dias 22 e 24 de novembro a equipe do projeto GERA-UFSM de Frederico Westphalen/Ministério da Integração Nacional apresentararam trabalhos no X Simpósio Brasileiro de Microbiologia Aplicada e IV Encontro Latino Americano de Microbiologia Aplicada, realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em Porto Alegre.

A Equipe Ambiental do GERA participou no evento com 5 trabalhos na área ambiental à saúde humana e à produção de alimentos da agricultura familiar abrangendo pesquisas da Água; Sanitária; Saúde humana e Educação Ambiental. As alunas Ana Paula Targino, Leticia Sippert, Silvana Schneider e Tamiris Rosso Storck foram acompanhadas do professor Jefferson Alves da Costa Jr.

Prof. Jefferson destacou a importância deste evento na área ambiental e da saúde humana, assim como na saúde animal, através das ações e suas inter-relações com os microrganismos. “Parabenizamos os trabalhos da Equipe Ambiental do Projeto GERA-UFSM/MIN do Campus de Frederico Westphalen, assim como à Dra. Patrícia Valente, docente da UFRGS, em nome de toda Comissão Organizadora deste evento científico de suma importância nas relações da vida no Planeta Terra” afirmou Jefferson.

gera ufsm

Sobre o GERA-UFSM/MIN

O Projeto GERA-UFSM/MIN conta com professores da UFSM-FW, Coordenadores de áreas: Dr. Arci Wastowski; Dr. Genesio Mario da Rosa; Dr. Lorimar Francisco Munaretto, técnicos Administrativos e Laboratoriais, como o Dr. Ronaldo Golombieski da Equipe Ambiental e mais 20 acadêmicos entre graduação, Mestrado e Doutorado.

Com informações do projeto GERA-UFSM/MIN

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5528

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes