Técnicos administrativos reúnem-se em ato contra propostas do governo

Os técnicos administrativos da UFSM-FW reuniram-se na manhã de terça-feira (28), em ato contra as propostas do governo federal relacionados a greve dos servidores públicos federais. Na UFSM-FW nenhum servidor técnico e/ou docente aderiu a greve ainda.

Na ocasião, o grupo organizou o próximo ato programado para terça-feira (5), juntamente com a Greve Nacional planejada para o mesmo dia. Alunos, servidores docentes e servidores técnicos estão convidados a se juntar ao ato que acontecerá no hall do prédio principal a partir das 08h30min.

“Na próxima terça-feira teremos uma ação programada com outros movimentos, vamos mobilizar alunos, docentes e demais técnicos para mostrar nossa indignação em relação a situação que envolve os servidores e as universidades públicas” afirma Fábio Desconsi, analista de tecnologia do campus.