Aluno de Jornalismo promove ‘Vakinha’ online para custear despesas do intercâmbio

O acadêmico do curso de Jornalismo, Inácio de Paula, está promovendo uma “Vakinha” online para ajudá-lo a realizar o intercâmbio na Universidad Autónoma de Tlaxcala (UAT), no México.

As aulas iniciam no dia 15 de janeiro de 2018, e a ajuda de custos arrecadada será destinada para a compra das passagens, passaporte e seguro de saúde internacional, já que o processo de seleção dispõe somente de alimentação e moradia, na própria universidade.

“Em determinados momentos a gente percebe que ser esforçado não é o suficiente para realizar sonhos. É quando a gente se despe dos medos para ter certeza que os risos vão existir todos os dias. Que os sonhos continuarão dando sentido ao motivo pelo qual vivemos, sendo possíveis de serem sonhados”, relata Inácio.

A doação de qualquer valor será aceita, e é possível realizar a contribuição acessando o link.