Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Alunos do curso de Agronomia da UFSM-FW são premiados pela PRPGP

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa divulgou a lista dos alunos contemplados com o Prêmio 40 Melhores, oferecido às melhores apresentações do Salão de Iniciação Científica e da Mostra de Ensino da 32ª Jornada Acadêmica Integrada da UFSM. As apresentações premiadas receberam nota máxima pelos avaliadores e foram submetidas à nova seleção pelas Unidades de Ensino dos cursos dos alunos, onde foram novamente escolhidas entre as melhores.

Dois alunos do curso de Agronomia da UFSM-FW foram premiados:

• Caroline da Silva Pettenon – Orientador Antônio Luis Santi: “Aplicação de Regulador de Crescimento em Feijoeiro Comum (Phaseolus vulgaris L.)”
  • Lucas Gaviraghi – Orientador Claudir José Basso: “Adaptabilidade de cultivares de soja (Glycine max) no município de Frederico Westphalen”

O “Prêmio 40 Melhores” concede certificados a todos os 40 alunos apresentadores, aos professores orientadores destes alunos e aos co-autores inscritos. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 14 de março de 2018, na Sala 218 da Reitoria, às 14h30.

Além da certificação este prêmio inclui a possibilidade do aluno representar a UFSM na Jornada Nacional de Iniciação Científica, evento da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, entre os dias 22 e 28 de julho, em Maceió – AL.

Com informações da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.