Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Diretor de Infraestrutura visita a UFSM-FW



Pauta principal foi a conclusão da obra do novo prédio do Campus | Foto: Julia Cervo

 

Durante a visita do projeto do Gabinete do Reitor, “Gabinete nos Campi” a UFSM-FW recebeu também a visita do Pró-Reitor de Infraestrutura José Mario Doleys Soares. A pauta com a direção foram os projetos futuros que irão completar infraestrutura física do campus da universidade em Frederico Westphalen.

 

Segundo o diretor do campus, professor Arci Dirceu Wastoski, uma das pautas mais debatidas foi o termino do prédio de salas de aula, em construção no Campus. Nos próximos dias, as obras deverão ser retomadas para a conclusão do novo bloco após um período de troca de empresa responsável pela licitação.

 

Tem-se como uma das obras imediatas, o trajeto que liga o Campus ao IFFar. Projeta-se uma calçada não coberta para os alunos terem mais facilidade para chegar até o RU. Outra obra em curto prazo é a reforma das duas caixas de água dos prédios.

 

Outras duas obras estão sendo pensadas para longo prazo, ambas são pedidos frequentes da comunidade acadêmica: uma é a construção do Salão de Atos da UFSM-FW e a outra é a construção do RU próprio da UFSM.

 

Repórter: Ariel Stival

Produção da Agência da Hora em parceria com a Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5642

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes