Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Decom promove Aula Magna



Com a temática “Latin American Communication: tendências da comunicação corporativa”, o Departamento de Ciências da Comunicação (Decom) promove a sua Aula Magna com a professora doutora em Comunicação Andréia Athaydes. Aberta ao público, o evento acontecerá no dia 04 de abril, às 9h30, no Auditório do IFFar.

A atividade é uma organização do projeto de extensão Comunicare – RP e uma promoção do Decom.  Serão fornecidos certificados de 3 horas.

Mais informações através do e-mail comunicare.relazionepubbliche@gmail.com ou pelo telefone: (55)37440677 com Profa. Lana Campanella.

Sobre a palestrante

Andréia Athaydes é formada em comunicação social – relações públicas, pela UFRGS, com especialização em Comunicação e Economia Política, pela PUCRS. Fez mestrado em Administração e Marketing Estratégico, com a UCES/Argentina e o doutorado em Comunicação Organizacional pela Universidad de Malága/Espanha, em regime de co-tutela com a ECA/USP.

Iniciou sua vida docente na ULBRA, no curso de comunicação social, onde foi coordenadora adjunta, coordenadora geral e diretora do Curso de Comunicação e, atualmente, é docente pesquisadora, sendo responsável pelo Latin American Communication Monitor Brasil.
Também leciona e orienta acadêmicos do curso de comunicação da FACCAT.

Em entidades de classe, atuou na diretoria executiva da Associação Riograndense de Imprensa e do Sistema Conferp.
Sua experiência profissional reside em assessorias de comunicação de organizações públicas e privadas, das áreas de educação, cultura e saúde.

Com informações de Comunicare – RP

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5643

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes