Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SEDUFSM realiza encontro sobre carreira docente e previdência na UFSM-FW



essa2Os representantes da diretoria da Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM), estiveram presentes no Campus de Frederico Westphalen na manhã dessa terça-feira (10) para encontro com os docentes do campus.

Os membros do sindicato reuniram-se com os docentes da instituição no Centro de Convivência. O encontro teve como temática “Carreira docente e Previdenciária”, questionando a atual situação do Plano de Carreira dos docentes e a reforma da previdência e foi ministrado pelo Tesoureiro-Geral da SEDUFSM, professor Carlos Alberto da Fonseca Pires. “Esse trabalho que estamos fazendo tem o intuito de encontrar maneiras para que nós, docentes, possamos nos organizar e nos fortalecer”, relata Pires.

A Primeira Secretária do sindicato, professora Maristela Souza afirma que as visitas ao Campus de Frederico Westphalen estão mais frequentes devido a uma proposta de aproximação dos campi da UFSM. “Nós avaliamos positivamente a participação dos docentes nos encontros que o sindicato propõe, somos bem recebidos e podemos observar como temos necessidades em comum”, acrescenta Maristela.

 

essa

 

Repórter: Cíntia Henker

Fotos: Julia Cervo

Produção da Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5664

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes