Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW promoveu palestra sobre o SISU durante a EXPOFRED 2018



Com o objetivo de demonstrar o processo de inscrição no SISU e também os benefícios de estudar na UFSM, o evento “SISU na Feira” foi promovido pela UFSM-FW na sexta-feira (27), às 10 horas, como programação da Expofred 2018. A palestra foi ministrada pelo Pró-Reitor Adjunto de Graduação e presidente da Comissão de Seleção de Ingresso, Jerônimo Tybusch.

Os alunos foram recebidos com uma brincadeira que desafiava a produção de texto e raciocínio. As duplas participantes receberam brindes oferecidos pelos cursos da UFSM-FW.

Professor Jerônimo destacou a qualidade do ensino da UFSM e informou que universidade é hoje referência no processo de ingresso de novos alunos através do SISU.

Professor Igor Senger, vice-diretor da UFSM-FW, em seu discurso, afirmou que iniciativas como esta eram essenciais para que o processo do SISU fosse melhor compreendido pelos alunos e pelas escolas da região,já que é um processo novo. “Agradecemos a comissão organizadora do evento que se empenhou em trazer essa oportunidade para os alunos da região”, finalizou Senger.

Ao final do evento, um sorteio de brindes da UFSM-FW foi feito entre os presentes.

26871324387 c58fc2f817 o


Veja mais fotos, clicando aqui

Foto: Cíntia Henker

Produção da Assessoria de Comunicação da UFSM-FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5706

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes