Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o 2º Fórum de Comunicação Pública da UFSM



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) promove nos dias 29 e 30 de maio a segunda edição do Fórum de Comunicação Pública. As atividades ocorrerão no Salão Imembuí, no segundo andar do prédio da Reitoria, no campus sede da UFSM, em Camobi. O evento é aberto à toda a comunidade. As inscrições gratuitas podem feitas através do link: http://bit.ly/ForumComPublica, até o dia 15 de maio.

O Fórum tem como objetivo promover o debate acerca da comunicação pública e o desenvolvimento regional. Além disso, busca disponibilizar à sociedade conhecimentos científicos relativos à comunicação pública no sentido de capacitar servidores públicos, acadêmicos, profissionais e instituições que atuam em áreas relativas ao tema. O evento contará com os seguintes palestrantes: profª. Drª. Maria Helena Weber (UFRGS), prof. Dr. Rudimar Baldissera (UFGRS), prof. Dr. Basílio Sartor (UFRGS), profª. Drª. Ângela Fellipi (UNISC), prof. Dr. Bruno Kegler (UNISC) e o mestrando em Políticas Públicas e Gestão Educacional Cristian Sehnem (UFSM).

São parceiros do evento: Curso de Relações Públicas da UFSM, Laboratório de Relações Públicas (LARP), Gabinete do Reitor, Programa de Educação Tutorial (PETCom), Programa de Pós-Graduação em Comunicação (POSCOM-UFSM), Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR-UNISC), Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Indústria Criativa (PPGCIC-UNIPAMPA), Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação – (PPGCOM-UFRGS) e os grupos de pesquisa (CNPq/UFSM): Comunicação e Desenvolvimento, Comunicação Política, e Comunicação, Identidades e Fronteiras.

Mais informações:

 

Matheus Santos – Acadêmico de Relações Públicas – matheussantosrx@gmail.com

 

Professora responsável: Jaqueline Quincozes Kegler

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5713

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes