Engenharia Ambiental e Sanitária realiza Semana Acadêmica

O Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental e Sanitária juntamente com os demais estudantes realizaram a II Integra EAS, semana acadêmica do curso, nos dias 8, 9 e 10 de maio.

Na terça-feira (8), foram realizadas palestras, mesas redondas, minicursos e apresentação de trabalhos no auditório do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen (IFFar/FW). Na quarta-feira (9), uma das palestras reuniu os egressos do curso, Willian Delarmelin, Caroline Mattos da Costa, Elisandro Alexandre e Bruna Sanini para uma conversa sobre as vivências e desafios da profissão.

eas ii

“Acho uma oportunidade incrível poder contar um pouco sobre a prática da Engenharia Ambiental e Sanitária e poder passar isso para os alunos é muito importante, já que assim eles terão acesso a essas informações ainda na universidade” afirma a Egressa e Palestrante, Bruna Sanini.

Na quinta-feira (10), o curso realizou visitas técnicas à Usina Hidrelétrica Foz de Chapecó em Alpestre e à Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) em Chapecó, como parte da programação da Integra EAS.

Confira as fotos da II Integra EAS no Flickr da UFSM-FW.

Repórter: Cíntia Henker

Fotos: Cíntia Henker