Pró-reitor de Extensão da UFSM esteve no campus de Frederico Westphalen

DSC 0070Na útlima sexta-feira (18), o campus de Frederico Westphalen recebeu a visita do pró-reitor de Extensão, Flavi Ferreira Lisboa Filho para uma conversa sobre a extensão na UFSM. Lisboa apresentou os principais pontos da Política Nacional de Extensão Universitária e como esta se relaciona com as atividades já realizadas na universidade.

Além disso, o pró-reitor mostrou a atual constituição da pró-reitoria e as principais metas para a sua gestão.

Flavi esteve na UFSM-FW a convite do Gabinete de Projetos (GAP) do campus. Na oportunidade, com a presença de alunos, técnicos e docentes, Lisboa sanou dúvidas sobre os editais de financiamento de atividades de extensão.

Foto: Julia Cervo

Produção da Assessoria de Comunicação da UFSM-FW