Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Atendimento psicológico do NAP está com fila de espera

Em função da demanda, o atendimento psicológico oferecido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) funciona atualmente mediante fila de espera. Desse modo, o/a estudante que necessitar de atendimento deverá preencher uma ficha de solicitação de atendimento, disponível no NAP, e aguardar ser chamado.

Aqueles que apresentarem quadros de maior urgência e/ou gravidade deverão procurar diretamente a rede de saúde de seu município. No caso de estudantes residentes em Frederico Westphalen, deverão dirigir-se ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), situado à Rua Dr. Tranqüilo Damo, 72 – Centro, Frederico Westphalen (telefone: 55 37441290).

O que é o atendimento psicológico oferecido pelo NAP?

É um espaço de acolhimento e escuta, que busca auxiliar o estudante na identificação e superação de questões psicológicas que podem afetar a aprendizagem e a adaptação à universidade.