Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM estende suspensão das atividades acadêmicas até quarta-feira (30)



Em reunião na manhã desta segunda-feira (28), a Reitoria da UFSM decidiu manter durante a terça-feira (29) e a quarta-feira (30) a suspensão das atividades acadêmicas, concursos e seleções públicas devido ao desabastecimento de combustível e mudanças no transporte coletivo.

 As atividades administrativas e serviços essenciais estão mantidos. 

 

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Gabinete do Reitor:

A Universidade Federal de Santa Maria informa a suspensão das atividades acadêmicas, concursos e seleções públicas dos dias 29 e 30 maio de 2018, conforme determina a Portaria número 89.232, de 28 de maio de 2018.
As demais atividades e os serviços essenciais permanecem inalterados.
A decisão ocorre em função de dificuldades decorrentes do agravamento do desabastecimento e mobilidade na região de Santa Maria e de seus campi de Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul.
Os servidores da instituição que encontrarem dificuldades de deslocamento até seus locais de trabalho deverão justificar suas ausências nos seus respectivos controles de frequência. Os gestores/chefias, por sua vez, deverão acolher as justificativas para fins de cumprimento da jornada para estes dias.
Excepcionalidades serão tratadas com os gestores/chefias no âmbito da sua competência.
Santa Maria, 28 de maio, de 2018.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5733

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes