Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Íntegra: o exercício da comunicação integrada



O Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM) inaugura no dia 27 de junho, às 9h30min, a primeira agência experimental de comunicação integrada da Universidade Federal de Santa Maria, campus de Frederico Westphalen, no Prédio TV.

A Íntegra – Agência Experimental de Comunicação reflete o ideal de uma comunicação integrada, qualificada, jovem e fundamental para o desenvolvimento humano e profissional dos acadêmicos dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da UFSM-FW.

A partir de experiências com as práticas do mercado de trabalho, os estudantes têm a oportunidade de desenvolver atividades, com orientação de docentes e técnicos administrativos. A Íntegra atende demandas da comunidade acadêmica, cursos e departamentos do campus Frederico Westphalen, integrando competências de comunicação eficiente a partir de um espaço de prática acadêmica experimental.

Para contato e mais informações o e-mail da Agência Íntegra é agenciaintegra@ufsm.br e o telefone 3744-0752.

Com informações da Assessoria de Relações Públicas do DECOM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5757

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes