Grupo de pesquisa da UFSM-FW divulga relatório de pesquisa com expositores e visitantes da Expofred

O relatório da Pesquisa Oficial de Satisfação da Expofred realizada pelo grupo de pesquisa Gestão e Organizações já está disponível para consulta, aquiDurante a Expofred 2018, o grupo de pesquisa entrevistou expositores e frequentadores. O objetivo era coletar informações, sugestões e opiniões dos expositores da feira para buscar, nos próximos eventos, as adequações necessárias de acordo com o público.

foto pesquisa A equipe foi composta de trinta pessoas entre professores, técnicos-administrativos e alunos. Os questionários foram desenvolvidos em parceria com a equipe organizadora da feira e a aplicação  foi feita com a utilização de tablets.

A coleta de dados com os frequentadores foi feita por 20 entrevistadores que aplicaram cerca de 600 questionários durante os dias da Expofred 2018. Os frequentadores da feira foram abordados por alunos da UFSM-FW que, devidamente identificados, realizaram as entrevistas em todos os dias da Feira em diversos horários.

A coleta de dados junto aos expositores, foi  realizada após a Feira, mediante o preenchimento de um questionário online, no qual as empresas tiveram a oportunidade de manifestar sua opinião sobre o evento.

Com informações do Grupo de Pesquisa Gestão e Organizações