Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-FW forma 62 alunos no primeiro semestre de 2018



DSC 0338Há 11 anos, o campus da UFSM em Frederico Westphalen, vem formando pessoas de todo o país, fortalecendo a educação pública, gratuita e de qualidade no norte do Rio Grande do Sul. A formatura é considerado um dos ápices da vida acadêmica, pois a partir dela inicia-se a entrada de novos profissionais no mercado de trabalho ou na pós-graduação. A Universidade, por sua vez, termina um ciclo de formação e se despede de seus graduandos.

No primeiro semestre de 2018, a UFSM-FW formou 62 alunos em seus 6 cursos de graduação. Para o formado agora, em Jornalismo, Jakson Idegar Dal Magro, a formação na UFSM-FW contribuiu para aumentar sua visão perante as coisas, “passei a ver profissão além do mercado, olhando para o lado social no qual estou inserido”.  

As formaturas de gabinete ocorreram no dia 03 de agosto. As fotos podem ser conferidas no FLICKR da UFSM-FW, clicando aqui

Confira abaixo o número de formandos por curso:

Agronomia – 17

Engenharia Ambiental e Sanitária – 29

Engenharia Florestal – 9

Jornalismo – 5

Sistemas da Informação – 2

A Universidade Federal de Santa Maria Campus Frederico Westphalen deseja muito sucesso aos novos profissionais, e um futuro profícuo repleto de realizações.

Foto: Julia Cervo

Texto: Everton Cabral

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5780

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes