Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

EcoLógica Jr abre processo seletivo para novos trainees

A EcoLógica Jr., Empresa Júnior do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária abre, nessa segunda-feira, 20 de agosto, o processo seletivo do segundo semestre de 2018 para a seleção de novos trainees para a organização. As inscrições estarão abertas até dia 16 de setembro e estão sendo disponibilizadas vagas para graduandos de todos os UFSM-FW.

Estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Agronomia e Engenharia Florestal devem estar cursando entre o 2º e o 7º semestre. Aos alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Sistemas de Informação pede-se que estejam cursando entre o 2º e o 5º semestre. Além disso, o candidato deve ter a disponibilidade de 6 horas semanais para as atividades da EcoLógica Jr.

Os interessados devem enviar seu currículo e matriz curricular (disponível no Portal do Aluno) para o e-mail ecologicaej@ufsm.br ou entregar ambos os documentos na sala da EcoLógica Jr.

Para mais informações sobre as datas das dinâmicas, pré-requisitos e acessar o edital completo, clique aqui