Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM abre inscrições para Concurso de Fotografia



imagem UniversoDiversoO programa institucional de ex-alunos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Volver, realiza a segunda edição do Concurso de Fotografia: “Universo Diverso”. Com tema sobre a diversidade, o concurso traz uma proposta inédita esse ano, além dos formandos e egressos, podem participar também os alunos calouros e veteranos da universidade.

Em sua 2a edição, o Concurso de Fotografia vai premiar as melhores fotos por ordem de classificação. O 1o lugar será contemplado com uma Fujifilm Instax Mini 9 + R$ 150,00 em produtos da Editora da UFSM; o 2o lugar com uma Camera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k + R$ 100,00 em produtos da Editora da UFSM; o 3o lugar com uma Camera Action Go Cam Pro Sport Ultra 4k; e a menção honrosa será premiada com um Tablet Multilaser.
Como parceiros do evento, o Volver conta com: Multisom, Asaphoto, Editora UFSM, Ford Superauto e APUSM.

As inscrições vão até o dia 21 de setembro, sexta-feira, e podem ser feitas através do e-mail projetovolver@gmail.com .  O regulamento do Concurso está disponivel na página do Facebook do Volver UFSM e também através dos “Qr Codes” anexados nos cartazes do concurso.

Mais informações:
projetovolver@gmail.com
m.me/projetovolver
telefone: (55) 3220-9661

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5803

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes