Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docente da UFSM-FW é finalista da 21ª edição do Prêmio Educação RS



 

nosO Sinpro/RS divulgou os três finalistas nas categorias profissional, projeto e instituição da 21ª edição do Prêmio Educação RS. A docente do curso de Sistemas de Informação da UFSM-FW, Nara Bigolin, foi uma das classificadas na categoria profissional.

Os selecionados foram avaliados pela Comissão Julgadora da premiação, levando em conta critérios como o compromisso com a educação de qualidade, o desenvolvimento da cidadania e o acesso ao conhecimento. “Me sinto muito honrada por ter sido uma das 3 finalistas. Essa indicação é resultado não somente de 25 anos trabalhando com a educação formal, mas devido ao aprendizado adquirido na educação de meus 3 filhos: Mariana, Natália e Lucas”, afirma Nara.

 

Os vencedores serão escolhidos por votação on-line, em cédula eletrônica por e-mail, por pelos mais de 20 mil professores associados ao Sindicato. Os vencedores serão laureados com a estatueta Pena Libertária no dia 19 de outubro, em solenidade na Sede Estadual do Sinpro/RS (Avenida João Pessoa, 919), em Porto Alegre, às 19 horas.

 

Confira a lista dos classificados nas outras categorias, clicando aqui

 

Foto: Nara Biogolin

Com informações Comunicação Sinpro/RS

 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5809

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes