Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Prorrogadas inscrições para curso de inglês gratuito

O Programa Idiomas sem Fronteiras da UFSM informa à comunidade acadêmica que foram prorrogadas até o dia 15, ao meio dia, as inscrições no curso gratuito de inglês. No Campus de Frederico Westphalen, ainda há vagas para o curso de escrita acadêmica, de nível intermediário (QCE B2).

O curso é destinado para alunos e servidores da UFSM. Para participar, os interessados devem acessar a página isfaluno.mec.gov.br. Na seção “Cursos On-Line” devem fazer o teste “My English Online” para conferir o seu nível de proficiência na língua inglesa. Depois, na seção “Cursos Presenciais”, devem selecionar a opção desejada.

Detalhes sobre o processo de inscrição e os critérios de seleção encontram-se no edital Nº 4/2018 da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail isfidiomas.ufsm@gmail.com e na página do Inglês sem Fronteiras – UFSM no Facebook.

Mais informações pelo telefone (55) 99915 3595