Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM comemora 12 anos de atividades em Frederico Westphalen



SMARCA12ANOSA UFSM comemora 12 anos de ensino público, gratuito e de qualidade em Frederico Westphalen no dia 16 de outubro. As festividades contam com uma programação especial durante todo o mês. 

Já está disponível no hall do bloco 01, a exposição fotográfica “De CESNORS à UFSM-FW: 12 anos de história”. As fotografias remontam os primeiros anos do campus de Frederico Westphalen em que ainda era denominado CESNORS e as primeiras aulas foram ministradas, prédios construídos e departamentos constituídos.

No dia 16 de outubro, dia do aniversário do campus, será realizada uma mateada cultural comemorativa. O evento contará com apresentações artísticas das equipes do IX Entrevero Farrapo, palco livre, chimarrão e pipoca. Haverá campeonato de Stop e Imagem e Ação. No mesmo dia, em alusão ao Dia Internacional da Alimentação, a UFSM-FW promoverá o seminário “Alimentação no século XXI”, com o objetivo de refletir sobre o quadro atual da alimentação. Haverá feira de orgânicos com produtores locais.

Junta-se a programação a escolha das 12 fotografias que estamparão o calendário institucional da UFSM-FW em 2019. Estão em votação as fotografias publicadas pelos seguidores, com a #compartilheufsm, e republicadas pelo instagram da UFSM-FW (@ufsmfw). É possível votar em até três fotografias, basta inserir o RG do votante. Para votar clique aqui

No dia 30 de outubro, a Pró-Reitoria de Extensão da UFSM insere na programação de aniversário do campus, o 2º Fórum Regional Permanente de Extensão, com o objetivo de dar espaço para a sociedade contribuir e apontar as áreas prioritárias para a atuação da UFSM, por meio de seus projetos de extensão. 

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-5958

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes