UFSM divulga edital do BSE para ingressantes das vagas remanescentes

O edital está aberto para aqueles alunos que ingressaram na UFSM a partir do edital de vagas remanescentes

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) tornou público o processo seletivo do Benefício Socioeconômico (BSE) destinada apenas aos estudantes que ingressaram pelo Processo Seletivo de Vagas Complementares em 2019. O edital é uma edição extraordinária para os campus de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões.

Para concorrer a uma vaga o estudante deverá estar com a matrícula ativa em qualquer curso, mas deve ter ingressado pelo edital especial das vagas remanescentes e comprovar renda per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínios. O candidato deverá ler o edital com atenção e posteriormente se dirigir ao Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) para marcar a entrevista.

O edital pode ser acessado clicando aqui