Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

UFSM recebe o Projeto ZH na Faculdade

A jornalista da Zero Hora, Rosane Tremea, esteve na UFSM-FW para um bate-papo sobre o dia-a-dia na redação. Rosane é editora de cultura e comportamento e colunista do Caderno de Viagem ZH.

Todo ano, o grupo ZH realiza essa conversa para levar a prática da redação para a academia nas 26 faculdade de jornalismo do estado do Rio Grande do Sul. Esse é o primeiro passo para o Primeira Pauta, projeto que leva 5 acadêmicos para a redação.

Rosane afirmou que os jornalistas em atividade no mercado de trabalho podem contribuir com a universidade, bem como receber um ânimo dos futuros jornalistas, “é um encontro para nós jornalistas vermos quais são os interesses dos alunos que um dia chegarão até a redação”.