Aluno da UFSM é aprovado em concurso público

O estudante do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Dinei Lazarotto, foi aprovado em 1º lugar em concurso público para Engenheiro Sanitarista da Prefeitura de Itapiranga, Santa Catarina.

Dinei formaria-se no mês de agosto, em colação solene. A aprovação em concurso é uma das exceções da UFSM para solicitação de formatura antecipada. Como o, agora, egresso já havia cumprido com os requisitos para a formação, a formatura de gabinete ocorreu na manhã desta segunda-feia (03).

A Coordenadora do Curso, Eliane Santos, parabenizou o aluno em nome do curso. No facebook do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, a docente manifestou o orgulho pela conquista do estudante, agora Engenheiro Sanitarista.

Dinei manifestou seu reconhecimento a UFSM FW e registrou “agradeço de coração a todos os professores que contribuíram para a minha formação. Estou muito contente e motivado para trabalhar na área que escolhi”.