UFSM-FW e UFSM-PM divulgam mostra de trabalhos

Com o objetivo de aproximar pesquisadores, estudantes e a comunidade das cidades dos campi e região, a UFSM de Frederico Westphalen e a UFSM Palmeira das Missões organizam a 1º Mostra Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão, a MIPE. A temática escolhida para a primeira edição é Divulgação Científica.

O evento é uma organização conjunta dos campi e aberto para participação de outras Instituições de Ensino Superior e será realizada no dia 21 de agosto, no campus da UFSM-FW.  A programação contempla atividades de palestras, apresentação de trabalho e mesas redonda.

As palestras confirmadas para a I MIPE são:

– Conhecimento científico: fortalecendo a interface entre a universidade e a região com o Diretor-presidente da Fundação de Amparo à pesquisa do Rio Grande do Sul (FAPERGS),  Odir Antônio Dellagostin.

– O papel da Universidade na produção e transferência de conhecimento para a sociedade com André Blos, gerente regional do SEBRAE Santa Maria.

As inscrições para as categorias Mesa Redonda e Apresentação de trabalho podem ser feitas até dia 16 de junho. Já os ouvintes, poderão inscrever-se até dia 16 de agosto. As inscrições são gratuitas e limitadas.

O link para inscrição, informações sobre a programação e o edital podem ser acessados no site do evento, clicando na imagem abaixo.

I MOSTRA INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E EXTENSÃO