Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para MIPE foram prorrogadas até 24 de junho



A I Mostra Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão, a MIPE, promovido pela UFSM campus Frederico Westphalen e campus Palmeira das Missões, prorrogou o período de inscrições para submissão de trabalhos até o dia 24 de junho. As inscrições são gratuitas e os trabalhos podem ser inéditos ou não.

O evento tem como propósito a divulgação e integração dos pesquisadores e estudantes da instituição, assim como, promover suas pesquisas e projetos. Segundo o Vice-diretor da UFSM-FW e organizador da MIPE, Igor Senger, a ação “é um importante espaço para aprimorar relações entre pesquisadores e extensionistas, beneficiando assim a sociedade regional por meio da pesquisa e ações de extensão.”

O número de inscrições já ultrapassa 100 trabalhos e 30 inscrições para mesas-redondas. Os interessados em participar na categoria “ouvintes” podem se inscrever até o dia 16 de agosto.

O evento é promovido pelas Direções da UFSM – FW e UFSM – PM, com
patrocínio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) e o apoio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC).

I MOSTRA INTERDISCIPLINAR DE PESQUISA E EXTENSÃO

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6446

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes