Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas da UFSM-FW completa 10 anos



Em 2019, o curso de Relações Públicas da UFSM-FW completa 10 anos.  O coordenador do curso, Jones Machado, afirma que é perceptível ao longo desses 10 anos a “profissionalização da comunicação em Frederico, o que favorece tanto as organizações quanto os consumidores”.

E para comemorar a primeira década do curso, atividades comemorativas estão programadas. Na próxima sexta-feira (12), o curso promoverá um Happy Hour de aniversário, às 19h, no Labareda Pub, com a banda Muhamba Aly como atração musical do evento. Na ocasião, será divulgado o vencedor do concurso do selo comemorativo de 10 anos. Além disso, haverá o lançamento da edição comemorativa da revista ConexãoRP. O evento é gratuito e aberto ao público.

Ainda, será apresentado o novo projeto do Departamento de Comunicação, o Hackaton COMUNICA, um evento que desafiará os estudantes de comunicação a proporem resoluções de um caso real de uma organização da cidade de Frederico Westphalen.

A turma de Assessoria de Relações Públicas, ministrada pelo professor Jones Machado, é responsável pela organização das atividades alusivas aos 10 anos do curso.

Texto: Julia Cervo

Com informações do Curso de Relações Públicas da UFSM-FW

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-377-6506

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes